Todos nós já sabemos o quanto a vida das celebridades mundo a fora é repleta de interesse, seja pelo fãs que não hesitam em ter uma proximidade com seu ídolo ou por empresas querendo colocar o rosto deles numa nova campanha publicitária, até aí as estrelas suportam fácil.

Mas quando o assunto são os paparazzis muitas delas perdem o controle, astros como Justin BieberSelena Gomes e Miley Cirrus, vivem esta perseguição por flashes a cada passo que dão.

De tanto rodear os artistas, às vezes os papparazis conseguem, fotos e vídeos comprometedores, como no caso destas estrelas que foram pegas pelos fotógrafos no exato momento em que traiam seus parceiros.

Famosos que foram fotografados “pulando a cerca”

1 – Kristen Stewart:

Foto: Divulgação

Não podemos começar uma lista sem a musa da franquia de sucesso “Crepúsculo“. A moça que em 2012, namorava seu par romântico na trama, Robert Pattinson, foi pega aos beijos com o diretos de cinema, Rupert Sanders, no intervalo das gravações de um longa metragem, na época o vazamento da informação caiu como uma bomba para a atriz que teve que se desculpar publicamente.

2 –  Ben Affleck

Foto: Divulgação

Um dos maiores atores de Hollywood, já fez diversos filmes de sucesso na telonas, mas  também é lembrado por ter sido flagrado numa “pulada de cerca” que foi assunto no mundo todo.

Ben, que até então era casado com a linda atriz, Jennifer Garner por dez anos, até que em 2015 foi pego tendo um caso romântico com a babá de um dos seus filhos.

3 – Brad Pitt

Foto: Reprodução 20th Century Fox

Embora hoje em dia o nome de Brad Pitt esteja diretamente relacionado a Angelina Jolie, antes de formarem um casal, o ator tinha um relacionamento sério com outra musa, Jennifer Aniston, estrela do seriado “Friends“.

Mas durante as gravações do filme de ação, ”Senhor e Senhora Smith”, Brad Pitt acabou não resistindo a tentação e acabou tendo um affair com sua companheira de cena. Na época, a questão foi amplamente divulgada e Jennifer pediu o divórcio.

4 – Ashton Kutcher

Foto: Reprodução GETTY IMAGES

Enquanto o ator ainda era casado com Demi Moore, o ator foi pego por câmeras de paparazzis com duas garotas numa banheira de hidromassagem.

Não bastasse isso, ele ainda foi visto com Sara Leal e também com sua atual parceira Mila Kunis, desde a época em que estava com Demi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here