Convidada de mais uma entrevista de Matheus Mazzafera no Youtube, a atriz Marina Ruy Barbosa contou alguns segredos pessoais e outros detalhes sobre os bastidores de suas cenas na TV no vídeo divulgado nesta quarta-feira (4). Uma das revelações mais marcantes do vídeo é de que a atriz usou funk para se soltar em cenas quentes com Alexandre Nero.

Ao rever cenas da personagem Maria Isis, da novela “Império”, Marina confessou a dificuldade em fazer as gravações mais sensuais com Nero, quando ela tinha apenas 18 anos de idade. “Eu estava desesperada, e eu pensei: ‘preciso esquentar esse negócio, senão vou ser demitida'”, contou ela.

Então, ela confessou a solução que encontrou para “liberar” seu lado mais sensual: ouvir funks, como a música “Blá Blá Blá” de Anitta, e dançar antes das cenas. “Pra mim aquilo era um baita desafio, eu tinha que soltar toda minha vergonha”, concluiu.

Assista à entrevista:

Em outro momento da entrevista, Marina revelou ser uma pessoa prefere namorar a ficar solteira. A jovem de 22 anos relembrou quando protagonizou a novela “Totalmente demais”, terminou um relacionamento e, por isso, não se sentia feliz, mesmo com o sucesso profissional.

A atriz ainda falou sobre seu noivado com Alexandre Negrão, com quem vai se casar no sábado (7) em cerimônia íntima em Campinas (SP). Segundo ela, a calma do companheiro é sua maior virtude.

Marina e Xande já se casaram no civil em setembro, também no interior de São Paulo. Para a cerimônia religiosa, a atriz convidou famosos com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Paula Fernandes e Luma Costa para serem padrinhos a união.

Veja também:

Confira: flagrantes inesquecíveis de famosos

 

CREDITOS: REDETV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here