Neymar teve grande atuação na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Celtic por 7 a 1 nesta quarta-feira, com dois gols e uma assistência, e ajudou a deixar o time francês muito perto de garantir o primeiro lugar do Grupo B da Liga dos Campeões. Após a partida, no entanto, o craque se irritou ao passar pela zona mista do Parque dos Príncipes, onde as entrevistas acontecem. Ex-jogador do Barcelona, ele não gostou de ser perguntado se aceitaria jogar no Real Madrid, reclamou e em seguida abandonou o local. Vale lembrar que a imprensa espanhola especulou recentemente o nome de Neymar no Real Madrid.

– Po***, vocês estão chatos demais – disse o atacante, que vestia um casaco em homenagem ao boxeador Floyd Mayweather.

Com casaco de Floyd Mayweather, Neymar deixa zona mista após pergunta sobre o Real Madrid (Foto: Colin Vieira)

Com casaco de Floyd Mayweather, Neymar deixa zona mista após pergunta sobre o Real Madrid (Foto: Colin Vieira)

Pouco antes, Neymar já havia se incomodado com outra pergunta, sobre a coincidência do resultado de 7 a 1 – o mesmo da derrota do Brasil para a Alemanha na Copa de 2014, só que desta vez a favor.

– Mais uma vez vocês lembrando do que aconteceu, né. Vocês não esquecem nunca. Estou feliz pela partida, pela vitória. Isso é o mais importante, independentemente do placar. Nosso time impôs um ritmo de jogo forte depois que tomamos o gol. Mostramos cabeça boa, porque tomar gol no começo é ruim, e é uma coisa à qual devemos ficar atentos para a próxima fase. Mas parabéns a todos pela partida de hoje.

O camisa 10 ainda falou sobre a sequência de notícias negativas sobre ele que vem sendo publicada na imprensa francesa. Com a performance desta quarta, será que ele ganhará belas capas de jornais na quinta?

– Notícia boa não vende. A galera se empolga com notícia ruim e acaba colocando demais. Agora quero ver notícia boa aí, hein.

O PSG volta a campo pela última rodada da fase de grupo da Champions no dia 5 de dezembro, em Munique, contra o Bayern. Já classificados às oitavas do torneio, os franceses só perderão a primeira posição do Grupo B se forem derrotados por mais de 3 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here